Recados!

Espaço reservado para interação. Deixe seu recado!!!

8 comentários:

  1. Ae Bruna, bora marca o surf.
    Saudades' Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Finalmente consegui acessar a net e vir no seu blog ^^

    Você tá almoçando que horas!? Não te vejo mais :/
    Hein, me passaram um louvor ontem (Deus Fiel-Diante do Trono) pra cantar no aniversário sábado! Foi em cima da hora mas se Deus quiser vai dar tudo certo! Mas o louvor é muito bonito. Ouvi aí :D
    A tá... eu sou o rapaz do café c/ prosa
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amada não sabia que vc tinha um blog que linda!!! Amei as mensagens, sempre que puder virei aqui para ler suas sabias palavras. Te amo mt irmãzinha. Beijo, Dirlania

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue te dando ousadia! Eu acredito em vc e no seu potencial, sei que vc pode ir além, além de um blog para nos abençoar. Que as bençãos do Senhor JORRE em sua vida a cada dia Bruninha, minha irmã querida!
    bj, Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amada!.Parabéns e que Deus te abençoe abundantemente por essa fonte de inspiração, para aqueles que nunca ouviram nenhuma palavra do Nosso Senhor Deus.O Bruno hoje só oração.Ele é vítima de uma carência familiar, Deus o abençou com uma profissão rendosa, porém, ele esqueceu de viver essa abundancia em CRISTO.A falta de afeto,da presença do Senhor, veio o deslumbramento pela alta rotatividade social,faltando Jesus,o inimigo armou e eles cairam na armadilha.Tenho orado por eles.O Senhor o quebrou e certamente dessa lição nascerá um vaso novo, com coração flexivel,cheio de Fé e terá certamente uma nova oportunidade de viver em CRISTO JESUS.Bjs Bruna.Deus te abençoe.Te amo muito neguinha branca.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, querida! Parabéns pelo seu BLOG.
    Você, querida está sendo muito sábia. Organizou um BLOG para proclamar as "BOAS NOVAS"(A Palavra de Deus), quantos muitos estão por aí com Blogs estruturados em cima de textos que nada edificam, totalmente vazios. Você se preocupou com resgate de vidas e a salvação da alma.Que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Lora... parabéns... seu blog tá uma benção! Persevere! Bju

    ResponderExcluir
  8. Netodw@live.com amigaso do Bernardo

    ResponderExcluir