quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bem amados, estou aqui para rapidamente compartilhar com vocês uma experiência que tive hoje. Após sair do meu trabalho, fui ministrada pelo Senhor através de uma música que diz:

Teu Fluir é Melhor
Heloísa Rosa

Teu fluir é melhor do que tudo que eu conheço
Tua presença é maior do que tudo que eu anseio
Tudo que posso é render-me a Ti e dizer que eu te amo,
Te amo meu Jesus. (2x)

Teus cabelos ungidos estão com o óleo de alegria
Tua fragrância é mais doce que o perfume das flores (2x)
Tudo que posso é recostar-me no teu peito,
Cheirar os Teus cabelos, me embriagar no Teu amor (3x)

Tudo que eu posso (2x)

Tudo que eu posso é me embriagar no teu amor...
Todos os dias da minha vida, Senhor
Me embriagar no teu amor..

Foi uma experiência maravilhosa e, Deus me deu nesse momento uma palavra tão maravilhosa quanto à música, a qual diz:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não vêem. (Hebreus 11.1)

Foi maravilhoso. Não sei como anda sua vida, pelo que está passando, o que está sentindo, mas sei que, na caminhada com Cristo, muitas vezes não entendemos o tempo de Deus. Quando não paramos por aí, chegamos até questioná-lO.

Mas sabe, essa palavra veio como renovo pra mim. Lembrou-me que apenas preciso crer e depender, tudo coopera para o meu bem, pois amo ao Senhor. Como nos disse Paulo:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8.28)

Talvez ao seu redor existam pessoas que tem tentado minar sua fé, dizendo que as coisas não irão acontecer. No entanto, não se sinta como quem não sabe para onde está indo, Deus nos diz que tudo coopera, e, se é Ele quem governa nossa vida, é Ele quem dirige. Há seu tempo, tudo há de se concretizar.

Portanto, se você, assim como eu tem sonhos que aguardam sua concretização, creia que Ele é capaz de fazer muito além do que pedimos, pensamos ou imaginamos (Efésios 3.20). Ele sabe o que é melhor para cada um de seus filhos e o autor da carta aos Hebreus nos diz:

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam. (Hebreus 11.6)

Busque ao Senhor, dependa do Senhor. É Ele quem sabe o que é melhor para mim e para você!

A paz a todos!!!


OBS: Segue o link da música para que possam desfrutar dessa letra maravilhosa. Que Deus fale abundantemente ao seu coração.

http://www.youtube.com/watch?v=wOC63T7NC5s&feature=player_embedded

Um comentário:

  1. Amém!! Que Deus continue falando com vc Bruninha!! vc é bênção!! beijos Janine

    ResponderExcluir