sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada por 2010!


Negar-se, uma atitude nada fácil, mas muitas vezes necessária. 

Se finda mais um ano – 2010, ano de muitas mudanças. Dificuldades que surgiram, barreiras que foram transpassadas, atitudes que tiveram que ser tomadas. Foi ano de lágrimas, mas também ano de alegrias. 

2010 foi um ano que quase não vi passar. Foi um ano muito corrido, mas um ano que pude passar por muitas experiências.  Todas as mudanças foram necessárias para que novos crescimentos surgissem.

Dos diversos momentos de aflições, o mais difícil foi o de me sentir distante do Senhor. Me sentir nada merecedora do seu amor e ver que realmente não sou merecedora. Quem de nós mereceria um amor tão lindo e Santo como este? Como nós, seres humanos, falhos e condicionais, poderíamos ser merecedores do amor de quem ama incondicionalmente?

Em meio a tantas experiências, pude vivenciar o que a palavra diz que “o cair é do homem, mas o levantar é de Deus”. Complementado por: Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Salmos 37:24.

MINHA ORAÇÃO NESTA ORA É:

“Oh Senhor,  como te amo e preciso do Senhor. 

Pai, muito obrigada por suas misericórdias terem se renovado pelos 365 dias deste ano que finda hoje. Obrigada pela sua graça que permaneceu.

Não sou merecedora, pelo contrário, sou falha e pecadora. Ainda que te desse tudo, não haveria nada que poderia te dar para merecer o Seu amor. Mas Senhor, quero colocar mais um ano minha vida em suas mãos e te pedir que faça de mim, como o ourives faz com o ouro, lançando-me toda vez que for necessário no fogo e me tirando quando não puder mais lá permanecer, até que eu possa refletir Sua imagem.
Que a minha vida reflita o seu amor, não com palavras, mas com atitude.

Clamo para que o Senhor abençoe a todos os meus familiares, meus amigos de perto, meus amigos de longe, meus colegas, meus irmãos em Cristo que estão por todo o mundo e aos meus inimigos.

Que 2011, seja um ano abundante da Sua presença em Sua igreja, e, que, muitos sejam impactados pelo seu amor. Ainda que em muitos o amor se esfrie, que em nossos corações o amor esteja presente.

Te entrego Jesus: meus sonhos, meus planos e meus desejos. Entrego em suas mãos. 

Que seja feita a sua vontade que é boa, perfeita e agradável para mim. 

Resta-me dizer que, Preciso muito de TI e te agradecer por tudo!”

O que deixo para nossa reflexão:

1º Coríntios 4:16-18
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário