sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dependência - uma atitude vencedora!


Bem. Fazia tempo que não me sentia inspirada a escrever. Mas, neste momento, no quinto dia de minhas férias, resolvi compartilhar um pouquinho do que estou sentindo que devo compartilhar.

A vida é engraçada, cada dia é um novo dia. É dinâmica, nunca pára.

Este ano não tem sido um ano muito fácil. Muitas são as lutas que tem sido colocadas diante de mim. Passei por situações que pensava que não iriam passar que não iriam acabar. Porém, foi no momento em que mais precisei que não tive quem pensava que teria ao meu lado. Mais uma vez o Senhor me ensinou que “a sua graça me bastava” (2 Coríntios 12:9) e que era Ele quem sabia como conduziria todas as coisas.

E o interessante é pensar que, Deus, em sua infinita misericórdia, sempre levanta alguém para ser canal dEle em nossa vida, e, muitas vezes, essas não são as pessoas que, talvez, passássemos que seriam. Então você tem a oportunidade de ser abençoada por outras pessoas e vê o cuidado do Senhor em todos os detalhes.

Durante essa etapa, Deus levantou duas pessoas que foram extremamente importantes para que eu tivesse força para superar, que me ajudassem a ver o que não via no momento da tribulação. Pessoas que me abençoaram muito e que não tenho nem como agradecer. Elas sabem de quem falo. Deus recompensará todo esforço e dedicação. Muito obrigada.



Mas é incrível. É incrível olhar o quanto às necessidades não param. Torna-se até fácil observamos como se não vigiarmos faremos como o povo de Israel que apesar de terem visto tantos milagres, permaneceram murmurando. 


Muitos são os sonhos e planos que tenho em minha vida que ainda não se concretizaram. Muitas são as operações que espero que Deus realize em minha vida, na vida de minha família e daqueles que constantemente são colocados em meu caminhar. Mas Ele me faz lembrar que seus pensamentos estão em um nível mais alto do que os meus e que Ele é quem sabe os pensamentos que tem acerca de mim e daqueles por quem, constantemente tenho intercedido.

Ele é quem sabe: qual, como e que dia será a obra que Ele realizará. A mim, resta confiar e orar para aquele que tem todo poder possa agir ao meu favor.

E muitos dizem: mas você tem que agir, se você não fizer nada acontecerá.

Sim, devemos agir no que é humano. No entanto, creio plenamente: DEUS SABE O QUE FAZ!!!

Ele é quem sonda os corações e conhece no mais profundo. Conhece o nosso assentar e o nosso deitar. Como bem disse a Joyce Meyer:

“Nada demonstra mais dependência do que estar em um lugar (leia-se também: situação), QUE NÃO DESEJA ESTAR, por entender que é a vontade de Deus, tendo como fazer algo para mudar.”

Que o Senhor nos ajude a crer, a depender, a esperar. Ele sabe mais do que nós mesmos o que é melhor pra gente.

Eu aguardo um grande presente de Deus e CREIO, ele chegará. E quando chegar, creio,  poderei compartilhar!!!


ACREDITE: ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS AJUDADO. (1 Samuel 7:12)



Nenhum comentário:

Postar um comentário