segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu anseio és Tu Jesus

Pela jornada da vida, passamos por diversas situações. Nesses 6 anos de caminhada já passei por muitos momentos.

Passei por momentos em que o fluir de Deus superava qualquer coisa na minha vida, tudo que ansiava era estar na Sua presença. Ia à igreja, sem me preocupar com nada: Quem vai cantar?! Quem vai pregar?! Quem vai estar lá?! Nada disso importava para mim.

Lembro-me com carinho que não queria sentar ao lado de ninguém. Não porque não amasse meus irmãos, pelo contrário. Mas, naquele momento eu não queria que ninguém conversasse comigo, não queria ser interrompida por nada, nem ninguém, era o momento em que ia Cultuá-Lo. Tudo o que queria era O adorar como forma de gratidão por ter aberto os meus olhos e por  hoje eu poder senti-Lo de maneira tão íntima.

No entanto, em um determinado momento da caminhada, olhei para as circunstâncias; parei de olhar tão intensamente para o Autor e Consumador da minha fé e dei ouvidos ao que muitos "sábios" diziam.

Era esse então o início de um grande declínio. Tudo começou a mudar. O coração em que havia um anseio natural por determinados sonhos, deu lugar ao mau deste século: ANSIEDADE.

Vamos então ao que a palavra diz:

Filipenses 4:6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

Mateus 6.33-34 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


Com isso, vieram momentos difíceis, decisões erradas, escolhas mal feitas em tempos não excelentes. E assim se cumpriu a palavra que diz: Tudo que o homem plantar, ele colherá. (Gálatas 6.7)

No lugar de total dependência, decisões pessoais; no lugar de entrega total, observações naturais. As circunstâncias começaram a falar mais do que Aquele que Reina.

E, hoje, tudo que anseio é o primeiro amor. É estar como criança nas mãos do Pai.

Desejo estar onde não importa o que esteja acontecendo ao meu redor, o que importa é que o meu maior tesouro, Jesus, ninguém pode tirar de mim. Tenho buscado isso. Tudo o que tenho é a presença do Senhor. Não há bem maior do que isso pra mim. Minha vida não tem mais sentido senão em Suas mãos. A única certeza que tenho é que jamais quero perdê-Lo. Ele é tudo pra mim!

Vamos crer e confiar nAquele que disse:

Salmo 37.3-5 Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

LUTE, NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA DIANTE DE VOCÊ. O QUE PRECISAMOS FAZER É NÃO DESISTIR!

Neste momento, deixo um louvor que falou muito ao meu coração neste dia, o qual dedico ao meu Pai, ao meu Amor Maior:



Eu Te Quero
D.Quinlan - A.de Campos - M. e Ana P. Valadão
Álbum: Adoração e Adoradores

Eu te quero mais do que o ouro
Eu te quero mais do que os tesouros
Eu te quero mais do que a minha vida, Senhor!

Te desejo mais do que mil bênçãos
Meu anseio é agradar teu coração
Outro bem não possuo além de ti, Senhor!

Tu és a porção da minha herança
És o bem maior pra mim
O meu coração não pode mais
Viver sem o teu grande amor

Meu anseio és tu Jesus
Meu anseio és tu Jesus
Meu anseio és tu Jesus

Tu Jesus

3 comentários:

  1. Amém Bruninha!!!
    Que possamos olhar para Deus não importam as circunstâncias!!
    Que Deus te abençoe!
    Sábias Palavras!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com alguns trechos Bruninha!!..rs
    o Salmo 37 diz tudo né!!
    Que benção seu blog, que Deus continue te capacitando..
    bjooo S2

    ResponderExcluir
  3. Amémm Janine e Lô. Que o Senhor nos capacite a prosseguirrr. Ainda diremos como Paulo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (2 Timóteo 4.7)

    ResponderExcluir